Madrid, bela Madrid

Ontem fui a Madrid. Logo que saímos da estação nos demos de cara com a Plaza del Sol.

Falando em estação, olhem como ela é linda:

E a praça também, muito bonita.

Quando chegamos estava tendo um protesto, vejam se entendem o motivo:

A fonte mais de perto. É linda, não?

Mas confesso que me apaixonei muito mais por ela a noite.

E os monumentos com o sol de fim de tarde não deixam nada a desejar.

E o simbolo de Madrid…

A praça é rodeada por diversas lojas comerciais e restaurantes. As pessoas vestidas de personagens eu fotografei nessa praça. Haviam muitas famílias e turistas lá, é um bom lugar pra se ir num domingo.

Carol aproveitou e comprou sua camera linda na FNAC.

Não podia deixar de mostrar meu copo de Frappuccino do Starbucks (que não tava gostoso), porque eles escreveram meu nome bem assim, eu não cortei a foto. Sou Laurel agora.

Foi bem divertido tomar isso na rua, no friozinho. (Frappuccino é um milkshake)

Não lembro exatamente se estávamos no ”El corte inglês” ou na FNAC quando tirei essa foto, mas desejei muito essas caixinhas com as animações mais perfeitas da Disney-pixar, vem com DVD e com livro. Não são lindas? Coloquei as minhas favoritas juntas pra fotografar. Chorei em todas, juro! hahaha

Também vi esses caderninhos dessas bonequinhas que eu adoro: kimmidoll. (Isinha me apresentou e eu gamei demais, agora sempre que vejo fico querendo comprar – porém tudo delas é bem carinho)

Essa boneca era linda, nem vi o preço, mas as outras do mesmo tamanho custavam uns 17 Euros (1 real = 2.60 euros). Mas essa branquinha era um edição especial, tava numa embalagem toda diferenciada.

Olhem só que lindinhas elas são. (Aquela gigante não estava a venda)

Também foi pra minha wishlist essas canequinhas lindas da PANTONE. Tem até o número de referência da cor. Qualquer designer baba muito nessas coisas. Aii :~

Quando se chega na praça pela estação de metro, se olhar a direita vai ver a loja da SEPHORA, gigante e (nem preciso dizer) perfeita. Eu entro e fico especulando os preços, mas dá vontade de comprar tudo. Tinha milhares de perfumes e maquiagens de todas as marcas possíveis. Fiquei lembrando da Isa, porque tem tudo que ela sempre fala/mostra. Hahaha.

Perfuminho delicioso que ela ficou falando e falando e falaaaaando que queria! hahhaa, arrisquei tirar a foto pra ela ver.

E depois algumas coisinhas da urban decay que sei que ela adora. A bixinha fica despertando em mim a vontade de comprar todas essas coisas! hahahaha! Era pra ela estar aqui junto com a gente! (Sim, tô com saudade da minha miguxinha!)

Madrid é o máximo, né?

Anúncios

Dia improdutivo

Meus looks de ontem e hoje! hahaha.

Não, eu não tava indo pra noite badalar. Sai na rua de dia assim mesmo, carregada.

Isa, Carol e Raissa ficam me influenciando a comprar maquiagens e a ver videos de beauty gurus, então eu tô me empolgado.

Hoje comprei um batom na KIKO por 2 euros. PASMEM. O batom é com um tom de nude lindo lindo lindo. (92 o número dele). A kiko tem o preço parecido com a maybeline pelo que tenho notado.

Hoje nossa viagem a Madrid não rendeu. Acordamos tarde demais, almoçamos e fomos rumo a um outlet. Pegamos um ônibus de meia hora até Madrid, depois a gente conheçeu umas 300 estações de metrô, para chegar no outlet e estar fechado. Até aí já eram 17h. Ou seja, nosso dia inteiro foi dentro de metrôs e ônibus! :(

Olha Carol dormindo jogado no metrô, hahaha:

Pra não dizer que não tinha nada de bom no lugar frio e estranho que fomos procurar a outlet fechada, tinham esses ursinhos fofinhos nos postes… que nem entendi pra que servem, devem ser decoração mesmo:

oi

Aproveitamos um pouco o restinho da tarde na estação em Principe Pio, que já falei que é grandona e tem milhares de lojas legais. Comemos mais uma vez KFC, para manter a forma fofuxinha. Hahaha, essa semana vamos nos alimentar melhor, promessa.

Ah, vou postar um detalhe que esqueci de mostrar/contar ontem. Quando chegamos na estação tinha uma ação promocional onde as promotoras nos davam um morango coberto com o adoçante em pó que elas tavam promovendo, e depois podia tirar uma foto na cabine! Olhem aí o resultado das fofinhas:

E aí, gostaram? Então deixa um comentário falando qual foi a pior careta de todas. Rs!

+ madrid

Depois de tanto andar procurando a loja que Raissa queria e não encontramos, andamos mais para achar a loja que Carol queria e não conseguíamos achar, finalmente paramos pra pausa (não foi a primeira) mais deliciosa do dia: algodão doce gigante! uhul. Tava delicioso e a titia fez na nossa frente. Tava na frente do ”El corte inglês”.

(conto que achamos a loja de Carol, depois de procurar o dia inteiro, já estava escuro)

Agora: el paraiso:

maquiagens

Fotos by Carols!

Queria compartilhar com vocês isso, o paraíso. Tem uma loja de departamento famosa aqui que é a ”El Corte Inglês”. A sessão de beleza dela é incrível, tem todo tipo de marca que se pode imaginar, todas aquelas marcas que nunca achamos no Brasil e que são absurdamente caras lá (não, elas não são baratas aqui, mas são metade do preço, o que ainda é caro, né?). Eu fico lembrando da Isa toda vez que vou nessa loja, tem stands de todas as marcas de maquiagens possíveis! Ela ia amar demais! Por isso essa parte do post é dedicado a ela. Ah, sem falar que tem stands de todos os perfumes mais maravilhosos do mundo. Inclusive se alguém quer sugestões de quais me dar, tenho várias: Prada Candy, qualquer um da Juicy Coutore (Carol me levou no stand dessa marca, só tem coisas perfeitas e os perfumes são deliciosos, mas nem vi o nome do que gostei. Tô com o cheirinho até agora). Enfim, tem de tudo que se pode imaginar e de todas as grifes possíveis. Sim, tem bolsas também. Na loja tem tudo que você pode imaginar… mas essa sessão é perfeita. Eu fico só olhando porque não posso comprar tudo que quero, mas compartilho pra que quando vocês vierem pra cá já saibam onde ir! ;)

Pra finalizar, conto que essa foto não é tão inocente quanto parece. Chegamos na estação Principe Pio para voltar pra Villaviciosa, e lhes digo que lá tem um shopping maravilhoso. Entramos na H&M e tinha calças perfeitas por 9 euros. Ficamos provando todas até achar algo que coubesse e ficasse legal. Comprei uma calça jeans preta! Tava precisando (viu mãe? kkkk). Perdemos a noção do tempo e quando vimos já eram 21h30, e pelo que tinham nos falado o último AUTOBUS para Villa sai de Madrid às 22h. Corremos pra pagar e fomos pro Mc comprar nossa janta, tá aí o motivo da foto não ser inocente, as fotos estavam comendo dentro do ônibus, hahaha!

Amanhã tem mais Madrid, afinal temos que aproveitar todos os finais de semana, né? E aqui temos um passe mensal que dá direito a viagens ilimitadas de metro, ônibus e trem por um preço fixo, então facilita tudo, é como passear ”de graça”.

Segue galeria com fotinhos legais de hoje:

Yeah 3x

Quer saber a receita pra um dia perfeito? Comece acordando cedo e tomando um belo banho quentinho, se agasalhando e indo pra universidade mais linda de todas para ter a aula mais perfeita: fotografia!

Chegue em casa ainda cedo (11h) e vá dormir até as 15h. Acorde e coma uma saladinha com suco. Chame suas amigas para ir no shopping e? Comprem maquiagens!!

Hahaha. O dia foi cansativo, chegamos tarde no shopping e quase nos perdemos, dois ônibus e um metrô! Tudo isso porque a Srta. Carols queria ir na Sephora, e é claro que também estávamos morrendo de vontade! Chegando lá a sephora era um stand dentro da loja ”El corte inglês” e haviam outros milhões de stands de todas as marcas possíveis, com todo tipo de maquiagem, perfumes, relógios, bolsas e etc.

Como eu só tenho umas maquiagens vagabinhas e vencidinhas eu fiz umas comprinhas de coisas essencias, como: base, pó, blush, lápis, delineador, rímel, sombras, pincéis e gloss. Comprei produtos da maybelline, rimmel e bourjois. Não posso dizer quanto gastei porque minha mãe lê esse blog! rs! Mas é muito, mas muito mais barato que no brasil. Nem tudo, mas alguns produtos sim!

Saimos do shopping felizes e cantando com várias comprinhas lindas. Fomos direto para o bar ”100 montaditos” já que nas quarta-feiras qualquer prato lá custa 1 euro! Juro juro! E bebidas com álcool custam 1 euro se você pedir uma comida, de um euro também.

Não lembro exatamente o nome dessa bebida, é algo como Vinho Verano, não sei… mas quase não tinha gosto de álcool, parecia mais uma fanta uva, hahaha. E não deixa tonta, pelo menos não um copo desses.

Ah, o lugar fica lotado. Lotado mesmo, do tipo que não dá nem pra andar, e tem filas gigantes pra fazer os pedidos. A parte mais engraçada é que quando seu pedido fica pronto eles te chamam pelo nome em um microfone para você ir buscar. Haha!

Bom, já falei que dentro dos lugares tudo é climatizado, né? Então fomos loucas de pedir um sorvete. Mais loucas ainda porque nós saímos comendo a noite, no frio horrível da rua, haha.

é, mais um dia de aventuras. ;*