Papito bonito

Aniversário do meu papito bonito mas quem ganha o presente sou eu? Lógico. Melhor pai do mundo dá nisso.

LINDO

Dentre tantas maneiras que eu poderia começar escrevendo algo pro homem mais maravilhoso da minha vida, antes de tudo eu queria agradecer.

Agradecer por cada brincadeira que me fez rir até perder o fôlego, isso inclui os abraços de boa noite que viravam em cocégas, gargalhadas, gritos e eu no chão de tanto rir! Inclui as piadas sempre bem feitas com muito humor, e até inclui as piadinhas que faz contra minha pessoa! Rsrs.

Agradecer por cada vez que confiou em mim e me deu liberdade pra fazer minhas próprias escolhas, já que sabe que me deu a educação adequada para tomar boas decisões sozinha. Mas também agradeço as vezes que, me reprimindo, ensinou que nem tudo na vida deve vir fácil, e assim aprendi a dar valor a tudo que tenho e lutar sempre pra conseguir o melhor.

Agradeço por cada vez que, mesmo tendo que abrir mão de coisas para si mesmo, não me negou algo por capricho meu.

Agradeço por cada puxão de orelha que me fez tomar consciencia dos meus atos e não agir mais de forma errada.

Agradeço por me ensinar a ter bom gosto musical!!

Queria, especialmente neste momento, agradecer a oportunidade que me deu, (junto com todos que fizeram parte da minha realização) de vir realizar meu sonho. Mais do que estudar no exterior, eu pude passar a ver o mundo com outros olhos, dar valor as pequenas coisas da vida, conhecer novas culturas, ampliar a minha mente. Eu aprendi muito nos últimos meses. Eu morri de saudade, eu vivi intensamente e só tenho a agradecer porque sem você nada disso teria acontecido. E saiba que em cada momento eu desejei tua presença do meu lado e cada coisa que vi desejei poder te buscar pra ver comigo.

Agradeço por cada abraço, por cada surpresa que já me fez! Agradeço por todos os bons momentos da minha vida, que tu tava do meu lado assistindo e vibrando comigo. Por me consolar nas horas de tristeza, por me aconselhar. Por sempre responder as perguntas idiotas que eu faço com toda a calma do mundo. (A não ser quando a pergunta chega no nível de retardadismo, que aí tu nem acredita que tua filha falou aquilo e vira as costas. Ou dá uma resposta à altura e diante minha indignação tu diz: pergunta idiota, tolerância zero – CLÁSSICA! rs)

Agradeço por sempre me fazer sentir a filha mais amada do mundo. E também agradeço por sempre me mimar na medida certa e jamais deixar eu me tornar uma pessoa fútil.

Agradeço por me permitir roubar pra mim muitas das tuas qualidades. Falando nisso, tua paciência e calma, quando posso pegar?

Agradeço por cada: ”Calma filha, tu é muito estressada” acompanhado com risos que fizeram que, com o passar dos anos eu me tornasse mais cal… ops, eu continuo igual.

Agradeço por eu ter tido uma casinha ”na árvore” fora da árvore! Agradeço por eu ter tido balanços de pneu e ter tido a melhor infância que uma criança pode ter num paraíso que você, a mãe, meus avós e muitos outros ajudaram a construir.

Agradeço por tu ter lido até aqui depois de tantos agradecimentos!!!

Ah, antes que eu esqueça, eu queria desejar um feliz aniversário pro homem mais maravilhoso que eu conheço! Com tudo de bom sempre, muitos anos de vida e só felicidade e coisas boas. E eu espero que eu consiga retribuir todas as coisas boas que tu tem feito e faz pra mim desde que você e a mãe me colocaram no mundo.

Teu abraço bem apertado e um monte de beijos vai chegar com um atraso, mas é pouco porque em 5 dias já estou aí pra matar toda a saudade.

Não entendo por que os jovens querem tanto morar sozinhos, eu queria morar com vocês pra sempre. Rs, pode não? Aprendi com Bono Vox e suas canções que com uma casa não se faz um lar, por isso morar com vocês faz tanta falta.

Ainda tenho tanto pra falar e tantas coisas pra agradecer que eu poderia virar a madrugada escrevendo, porque amor de pai e filho é infinito, mas já é teu aniversário aí e não quero me atrasar com o presentinho! hehehe.

Obrigada por todo o amor e por tudo de bom que faz por mim, e pode ter certeza que eu sempre noto todos os teus esforços e sou a filha mais apaixonada do mundo! Te amo demais, meu papito lindo!

Um beijo no coração!

Deixe um comentário

