Kit kat for life

Pra quem não sabe, minha história com kit kat já é antiga. Quando eu era pequena minha vó (Cerise) comprava pra mim e deixava guardada no guarda-roupas dela. Tinha uma portinha estreita que era sempre cheia de delicias.

Eu chegava na casa dela e ela já me avisava logo pra ir lá pegar no quarto dela. E eu amava esse chocolate. Mas, depois de um tempo parou de ser vendido no RS e eu não encontrei mais.

Ano passado, já morando em Salvador, ouvi que kit kat ia ser fabricado no brasil! Fiquei super feliz e pude provar de novo aquele gostinho de infância e amor de vó. É o chocolate mais gostoso de todos pra mim. (seguido por ferrero rocher, kinder bueno e twix – em todas as máquinas de chocolates e quaisquer bares vendem essas delícias com a maior facilidade).

[Kinder Bueno também tem gostinho de saudade de vó, porque eu roubava da vó Odila no restaurante dela! rs]

Felicidade a minha que morando aqui tem sorvete de kit kat e mais um monte de coisas derivadas dessa delicia que ainda vou provar.

Quem mais acha que kit kat é a maior gostosura do mundo?

Deixe um comentário

